43 – (QUASE) LIVRES: a constituição dos sujeitos nas escolas pioneiras
Lorena Araújo de Oliveira Borges (UFG)
44 - PROJETO DE LEITURA LITERÁRIA
PARA PROFESSORES: uma proposta para a formação de leitores competentes
Dalva Ramos de Resende Matos – ILEEL -
UFU
dalvaresende@yahoo.com.br
45 - D. FRANCISCO DE AQUINO CORRÊA E A
DIVINIZAÇÃO DA TERRA MATO-GROSSENSE
Moisés Carlos de Amorim (PG-ECCO
– CNPq – UFMT)*
Mário Cezar Silva Leite
(Orientador) IL – ECCO – UFMT
mcsl@terra.com.br
46 - EDUCAÇÃO E SAÚDE NA PEDIATRIA INDÍGENA: a unificação
dos saberes na prevenção de doenças parasitárias na infância
Pâmela Roberta de Oliveira (PG/ICBS/CUA/UFMT)*
47 - GÊNERO RECEITA CULINÁRIA: possibilidades de trabalho em sala de aula
Valdiléia Souza Silva (Letras/UFMT)*
Heide Cristina Costa Silva (PIBID/CAPES/UFMT)*
48 - OS GÊNEROS TEXTUAIS COMO
OBJETO DE TRABALHO: paródia e intertextualidade na música e na poesia
Cleidiane Queiróz da
Silva(PIBID/CUA/UFMT)
Key_queiroz32@hotmail.com
Heide Cristina Costa Silva (PIBID/CUA
/UFMT)(*)
heidecristina@hotmail.com
Odorico Ferreira Cardoso Neto
(Orientador) – ICHS/ CUA/UFMT
49 - A
CÂMERA E O FUZIL: as diferentes formas de poder em Cidade de Deus
Maiele Sousa Silva Lima (UEG)*
Décio Tadeu Orlandi (Orientador)
– (UEG)
50 - O PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: A integração dos Saberes
Técnico-Científico com os Saberes Pedagógicos – Estudo realizado com
Professores Bacharéis das Faculdades da Rede Privada CATEDRAL e Unidos do Vale
do Araguaia – UNIVAR Lucas Baracho de Sousa (VIC/CAPES/UFMT)*
Maria Claudino da Silva Brito (Orientador) – ICHS/ CUA/UFMT
51 - A PRÁTICA DOCENTE NO ENSINO GRAMATICAL DAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO
DE BARRA DO GARÇAS
Zenalda Viana Neves (VIC/UFMT)*
zenalda_neves@hotmail.com.
Marcelo Marques Araújo
(Orientador) – ICHS/ CUA/UFMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário